FORUM DOS NORTESUL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista de Camacho

Ir para baixo

Entrevista de Camacho Empty Entrevista de Camacho

Mensagem por Admin Qua Out 03 2007, 09:26

Camacho


"Não tenho amigos com quem jantar e sair"


SÉRGIO ANDRÉ

Em brasa. José António Camacho está agastado com tantas críticas ao seu desempenho no Benfica. O treinador confessa mesmo que era diferente no passado e que agora lhe estão a exigir algo que não pode dar em tempo recorde. Sem especificar o destinatário, o técnico vai mais longe, deixando a ideia de que até se tem entrado no campo do racismo na análise do seu trabalho. O treinador pede tempo...
P | O Benfica vem de quatro empates consecutivos. A equipa está preparada para o desafio de amanhã frente ao Shakhtar?
R | Acho que sim... Noutros anos, davam 30 a 40 dias a um treinador que chegasse para impor as suas ideias, para trabalhar, e agora, ao fim de dois dias já me estavam a julgar. No último sábado, estavam em campo duas equipas que jogaram de forma mais ou menos igual. Duas equipas que estão nas competições europeias… De acordo com o que foi possível perceber, em relação a nós correu tudo mal, e ao Sporting tudo bem.
P | Nota-se que está magoado com algumas coisas… Tem uma leitura para as causas das críticas de que fala?
R | Eu não tenho aqui amigos com quem vá jantar, sair. Estou atento a tudo. Não sei porquê, ao segundo dia, num jogo com o Benfica já estavam a analisar o Camacho. Quando alguém vai trabalhar para um país, é igual que seja português, espanhol ou alemão... Só me disseram: vem para o Benfica, vem trabalhar. No segundo dia já me estavam a fazer um exame, e eu não sabia as perguntas do exame. Para fazer um exame, primeiro tenho de estudar a matéria.
P | Então, o que é que se passa com o ataque do Benfica?
R | Não marcou golos. Quando marcar, tudo muda. Há jogadores que ainda não marcaram, como por exemplo Di María, Nuno Gomes... O Benfica não tem problemas no ataque, tem problemas em marcar golos.
P | Para combater a ausência de golos, está a pensar resolver o problema em Janeiro, com a contratação de mais jogadores para o ataque?
R | Estamos a fazer o que é certo. O importante é criar situações de golo. Temos jogadores fortes em todas as posições.
P | No ataque do Benfica, tem faltado o poder de Cardozo?
R | E quem sai? Nuno [Gomes]? E se não for o Nuno, quem é que tiramos? Digam-me… Porque não jogarem os dois? No futebol, quem são os avançados? Quem consegue criar oportunidades de golo e quem marca golos.
P | Já estudou a estratégia para derrotar o Shakhtar?
R | É uma equipa forte, gastou muito dinheiro na contratação de jogadores. Jogam mais ou menos como o Sporting.
Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 24
Localização : Em todo lado
Data de inscrição : 15/09/2007

https://nortesul.forumieren.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos